Nathan

Olá gente! :)
Hoje trago-vos fotografias de uma das sessões que fiz em Bruxelas. Esta sessão foi 2 em 1: fotografei o bebé e os pais, em modo família, e fiz uma mini sessão de casal aos pais. Mas estas ultimas ficam para outras núpcias!
Foi a primeira vez que fotografei um bebé (excluindo os dois baptizados que fiz, claro). Nunca tinha feito uma sessão fotográfica deste género e posso dizer que AMEI. Nunca pensei que fosse tão bom fotografar bebés. Quero, sem duvida, repetir a experiência. Esta sessão foi um bocado desorganizada. Cheguei neste dia a Bruxelas e à tarde fui fazer a sessão. Não tinha nada planeado nada de especifico, tinha uma ou outra ideia, e estava a desesperar por não saber bem o que fazer. A Anna, irmã do meu namorado, levou-me para o sitio onde íamos fotografar e de repente começaram a surgir ideias. Como já vos disse uma vez: este sitio é simplesmente mágico!

Esta sessão foi feita em no Arboretum de Bruxelas (no mesmo sitio do ultimo post).
Para esta sessão utilizei uma canon 70D e a minha bebé 50mm f/1.8
Nunca tinha trabalhado com esta canon, fiquei maravilhada. Tendo em conta o preço, acho que é bastante boa! Algum de vocês tem? Algum de vocês já trabalhou com uma?

Hi guys!
Today's pictures are from one of the photoshoots that I had in Brussels. This one was 2 in 1: I took pictures of the family and after, I did a couple's photoshoot with the parents. I'll show you later.
It was the first time that I took pictures of a baby (excluding the two baptisms that I did). I never did this type of photoshoot and I LOVED IT. I never thought that shoot babies would be so nice. I really want to do it again. This photoshoot was a little disorganized. I arrived in Brussels in the morning and I had the photoshoot in the afternoon. I didn't have nothing specifically planned, I only had one or another idea. I was so afraid because I didn't know what to do. Anna, my boyfriend's sister, took me to the place where we were going to shoot and suddenly the ideas appeared. Like I said: This place is magical!

This photoshoot was in Brussels's Arboretum (the same place of the last post).
I used a Canon 70D and my little baby 50mm f/1.8.
I'd never worked with this canon but I really enjoyed it. It's a good camera. Anyone has one? Anyone worked with one?











Beijinhos/Kisses,
MariianaCapela

7 comentários :

Remus disse...

Por estes lados, dizem que os bebés são trazidos pelas cegonhas, embrulhados num lençol ou fralda de pano. Mas por esses lados, eles vêem dentro de cestas. É tipo piquenique.
:-D

Como sempre, uma sessão visualmente deliciosa.

E respondendo às tuas perguntas: Não e não.
:-)

Marco Luijken disse...

Hello Mariiana,
What a lovely shots!! So cute to see this funny little kid.
The shots (9, 10 and 11)with the parents are very great. You can do this very well Mariiana!!

Best regards,
Marco

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Uma série fantástica!

Manu disse...

Como sempre fico encantada com estas tuas sessões. Os tons estão soberbos e o bebé uma ternura.
Tenho uma cinquentinha, mas não lhe tenho dado a devida importância, acho que depois de ver o que aqui colocaste , vou pegar nela a sério.

Beijos Mariana

Ana Silva disse...

Que fotos tão giras!! E o bebé tem uns olhos tão bonitos! Parabens pelas fotos! <3
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Vanessa Gonçalves disse...

Que fotos lindas...Parabéns!

Rick disse...

Great photo shoot Mariiana! I'm sure the couple was very pleased.

I have a Canon 5D MkIII and one of my favourite lenses is the 50mm f1.8 - super lens that cost me less than $100 (although it looks tiny on the camera).