Ana Mateus

Olá :) estas fotografias não foram pensadas, a Ana tinha acabado de chegar para o mega treino de Muay Thai na rua e fomos ao parque a 2m do local, antes de ela se equipar, tirar umas fotografias para eu testar a minha objectiva (f/1.8 ; 50mm). Como gostei destas duas (ainda não vi bem as outras porque não estão comigo pois a máquina não era minha) resolvi postar aqui. Espero que gostem desta pestinha. Qualquer dia vou passar outro dia com ela a tirar fotografias, porque, apesar de me estar sempre a bater, eu até gosto de a fotografar. ^^


Para trabalhos, contactar: mariianacapela@hotmail.com

Quem tiver facebook pode seguir a minha página clicando em "gosto" ali em cima por baixo do titulo do blog.

Beijinhos, e boas fotografias!!

14 comentários :

Araúja Kodomo disse...

Obrigada!!!

Ficaram muito queridas, gostei :)

Posso pedir-te um favor? Ires a este link e votares em mim!!! Podes votar todos os dias apenas onde diz VOTAR!!! Fico muito grata ^^ *

http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe2.php?id=1170#_=_

Sérgio Pontes disse...

Gostei Mariiana, estão muito giras

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Muito bem Mariiana, gostei sem dúvida.
Uma bonita modelo, boa a tua técnica e em fundo as cores do outono!

Bjs

Rute disse...

Estão muito boas. As expressões da miúda estão giras e naturais. A luz e o fundo desfocado estão magníficos. Gostei mesmo;)

1 beijinho:)

Soraia Brito disse...

Obrigado!

Gosto especialmente da 2ª foto :D

Joop Zand disse...

Good shots with nice light and colors..... lovely girl.

Greetings, Joop

thanks for your comment

mfc disse...

A utilização de uma curta profundidade de campo foi muito bem pensada.
A expressão da miúda está giríssima.

Rick disse...

You captured a joyful exuberance !

amarela disse...

as fotografias estão demais e a pequenina e muito bonita :)

Gaspar de Jesus disse...

Excelentes imagens!
Parabéns pela nova aquisição.
bjs
G.J.

Helder Ferreira disse...

Escolheste uma das minhas lentes preferidas e uma modelo muito fotogénica! :) Boas fotos! :)

José Luis disse...

Me gusta mucho el desenfoque del fondo y a ella se la ve muy natural. buenas tomas.

Un abrazo.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belos retratos...Espectacular....
Cumprimentos

Existe um Olhar disse...

Gostei. A miúda com ar reguila e de olhar vivo, deu duas excelentes fotos, mérito também teu claro!