Mariana & Vitor

A Mariana é minha madrinha de faculdade e o meu ídolo de infância. Aos 10 anos, quando me mudei para a escola dos grandes, vi-a pela primeira vez. Ela era simples, cheia de vida, diferente das outras raparigas. Não tinha o cuidado típico com a imagem, mas tinha uma imagem cuidada. Não vestia as típicas roupas, mas estava sempre bem vestida. Ela não era de dar nas vistas, mas sentia-se a presença dela. Eu admirava-a, à distância, sem perceber bem o porquê.
Assim quis o destino que me viesse a encontrar com ela na faculdade e mal percebi que ela lá andava, soube logo que mais ninguém podia ser minha madrinha.
Com o tempo tornámo-nos mais próximas, fizemos muitas viagens de comboio juntas, almoços e cafés. Com o tempo percebi o porquê de a ter admirado este tempo todo, com o tempo conheci a alma bonita que ela tem e apaixonei-me um pouquinho.
Ela é das pessoas mais bonitas na minha vida, um modelo da minha infância e é de coração cheio que a vejo dar um passo lindo na vida dela. Tão bom poder tê-los aqui e tão bom poder fotografá-los. Espero que gostem.
















MariianaCapela

Sem comentários :