My best friend's wedding

A minha amiga mais antiga casou. A minha amiga com quem partilhei tantos momentos, uns tão bons, outros tão maus, outros assim-assim, outros que é melhor nem falar neles se não nos quero envergonhar. A minha amiga que me viu crescer, a amiga que vi crescer. A minha amiga que acompanhou todas as mudanças pelas quais passei, todos os momentos, todos os gostos estranhos, todas as dores, todas as alegrias. A minha amiga tão diferente de mim, mas no fundo tão igual. A minha amiga com quem partilhei segredos, com quem partilhei sonhos, com quem realizei alguns e que me viu realizar tantos outros. A minha amiga a quem chamo irmã. A minha amiga mais antiga casou com o único "estranho" que trouxe para a minha vida de quem eu alguma vez gostei. O único com quem me relacionei e o único de quem gosto tanto. A minha amiga casou, eu chorei, ela chorou, ele chorou e foi tudo lindo. Como vos amo aos dois, meus amores.

O video foi feito pelo Rui Correia e pode ser encontrado aqui: https://www.facebook.com/ruicorreiavideo/videos/229188574609591/ 


My oldest friend got married. My friend with whom I shared so many moments, some so good, others so bad, others so-so, others that it is better to keep secret. My friend who saw me grow up, the friend I saw grow up. My friend who accompanied all the changes I've gone through, every moment, every strange taste, every pain, every joy. My friend so different from me, but deep down so equal. My friend with whom I shared secrets, with whom I shared dreams, with whom I realised some and who saw me realize so many others. My friend, whom I call sister. My oldest friend married the only "stranger" that she brought into my life that I ever liked. The only one I met and the only one I love so much. My friend got married, I cried, she cried, he cried and everything was beautiful. How I love you both, my loves.

The video was done by Rui Correia and can be found here: https://www.facebook.com/ruicorreiavideo/videos/229188574609591/ 






Aqui algumas fotografias que o Ricardo Catarro tirou:
Here some pictures that Ricardo Catarro took:



















Sabiam que já me podem seguir através do Bloglovin' e serem avisados cada vez que publico algo? :))
Did you already know that you can follow me through Bloglovin' and be notified everytime I publish something?






Beijinhos/Kisses,
MariianaCapela

Sem comentários :